quarta-feira, 7 de março de 2012

Um blog.

"Por que um blog? Por que não um tumblr?" é o tipo de pergunta que eu faço pra mim mesma às vezes. Bem, é apenas por um motivo: eu não sei mexer no tumblr. Que legal. Ha Ha.

Quando digo pra alguém que eu tenho um blog as pessoas ficam tipo, "noooossa véey, um bloog! (irônico)" ou simplesmente dizem, "legal". Será que as pessoas têm mesmo a incapacidade de perceber a importância de um blog na vida de um(a) blogueiro(a)? É tão triste.

É no blog que muitas pessoas expressam seus sentimentos, suas opiniões, críticas, ideias... O próprio Luis Fernando Veríssimo diz que "as ideias não podem ser desperdiçadas mesmo que nos custem amigos, a vida ou o sono". Está tão claro. Na verdade, eu criei o blog para dizer tudo o que eu odeio no mundoo *o* (não sério? Nem tinha visto o título ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário