quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriado

Chegou, chegou, CHEGOU o feriado que eu tanto ansiava!! Bem, ele não está sendo o que eu esperava, mas é melhor do que acordar muito cedo e ter que aguentar (esperem, vou fazer as contas) quatro horas e cinquenta minutos de aula.

Então, hoje é feriado. Muitas pessoas estão por aí viajando, se divertindo, enquanto eu fico o dia inteiro na frente do computador, assistindo televisão, lendo, ou qualquer coisa assim. Eu sei, essa é uma desigualdade muito grande...

Sabe qual é a melhor? Eu não vou ter aula na sexta-feira também! E isso é um motivo realmente muito significante para eu ficar feliz, porque algumas escolas vão ter aula na sexta. (HA HA HA HA!!) Então, aqui está uma menina feliz, pensando que é a única que não vai ter aula na sexta.

Na quarta-feira, eu fui pra escola na maior cara de tédio que eu pude encontrar, não prestei atenção na aula, não fiz os deveres, fui no ensaio do coral mas não cantei, e finalmente fui embora da escola pra NUNCA MAIS (4 dias) VOLTAR!!

Agora eu vou procurar algo pra fazer que me leve a um futuro melhor. Se você pensa que eu vou estudar, você está muito enganado (O QUE VOCÊ BEBEU PRA PENSAR QUE EU VOU ESTUDAR NO FERIADO?)
Eu vou assistir filme. Ou ler. Ou qualquer outra coisa. Qualquer coisa que me afaste do computador.

E, além disso, o meu pai fica implicando comigo só porque eu estou mexendo no computador desde que eu acordei (DEIXA EU SER FELIZ!). Eu já não vou viajar, não vou passear, não posso ir pra casa do meu primo, e ainda não posso ficar mexendo no computador o dia inteiro?? É o fim.

Então, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário