domingo, 3 de fevereiro de 2013

Adeus, férias. Até julho.

É o fim.
Não vou poder mais acordar tarde, nem ficar o dia todo lendo, ou mexendo no pc, ou tocando violão.
Isso só poderei fazer daqui a 6 infinitos meses :(
Essas férias foram tão boas! Aprendi a tocar várias músicas novas, li alguns livros, rebloguei uns 4.000 posts no tumblr, fui pra praia e descobri que minha pele é antibronzeado, não ganhei um cachorro, cortei meu cabelo e ficou uma merda e engordei uns 5 quilos.
Escola. Professores. Dever de casa. Provas. 9º ano D;
Mas foi bom enquanto durou, apesar de eu não ter feito nada interessantemente interessante.
A escola pública só retorna às aulas dia 14, e isso muita gente já jogou na minha cara, mas eu sobrevivi ao lembrar que as minhas aulas sempre acabam antes do que as deles, e esse é o único pensamento que me tranquiliza.
E agora o fim das férias chegou e eu percebi que esse será o último dia que eu poderei dormir por 24 horas.  Então hoje eu vou me despedir das férias dormindo o dia todo (:
Admito que eu estou animada pra rever algumas pessoas, mas essa animação vai acabar na metade da primeira aula. É a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário