sábado, 7 de fevereiro de 2015

Feliz sábado #2

Hoje está sendo um sábado frio. Daqui a pouco começará o Culto Jovem (J.A) e, enquanto isso, eu ouço algumas músicas. Agora há pouco me deparei com uma música que eu já não ouvia há algum tempo. Eu vivo esbarrando em músicas que me fazem lembrar de coisas importantes, e é intrigante como isso sempre vem de encontro com o que eu preciso ouvir.

Essa música é especial para mim, e isso talvez seja porque eu também tenho passado por problemas vocais, (como o Pedro diz no vídeo) mas preciso sempre me lembrar que minha verdadeira adoração não está ligada ao que eu ofereço, e sim, ao que eu sou; e não está relacionada à música, pelo contrário!, ela começa justamente quando toco o último acorde, quando canto a última nota. "Quando a música terminar, vai começar o meu louvor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário