quinta-feira, 29 de março de 2012

Jogos escolares.

Eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu odeio os jogos escolares. Por que?  Bem, por muitos motivos, porém, o principal é que EU JOGO MUITO MAL! Aí você diz que é impossível, que deve haver algum esporte que eu saiba praticar. Não, não há. Handebol, Voleibol, Futebol, Futsal, Basquete... NÃO SEI JOGAR NENHUM! E o que a professora faz, já que eu sou um desastre em todos os esportes? No caso de Handebol ou futsal, ela me coloca no gol (o que piora tudo). No caso de basquete ou vôlei, ela não tem outra opção a não ser me colocar no jogo e ficar praguejando por ter uma aluna como eu (que não gosta e nem sabe praticar esporte algum).
 
Se eu me preocupo com o que as pessoas pensam de mim? Não mesmo. Basta pensar que existem pessoas piores do que eu. Se não houver, não importa. Eu me sinto melhor pensando desta forma.
 
Um dia desses aconteceram os jogos escolares. Handebol feminino. Que ótimo. Eu não fui goleira! Que milagre!
 
No handebol acontecem muitos acidentes, algumas pessoas se machucam gravemente. Me arrependi de ter participado. Eu poderia ter ficado em casa, comendo pipoca, assistindo um filme, totalmente protegida pelo meu cobertor, livre de qualquer possibilidade de acontecer alguma coisa comigo u.u. Mas eu simplesmente não suporto a perda de 1 ponto na minha nota de educação física por não participar. E eu não posso prometer não participar dos próximos jogos escolares porque eu tenho certeza que vou mudar de ideia. Então, o máximo que eu posso fazer agora é reconhecer o meu fanatismo por notas escolares, e a minha incapacidade de praticar esportes.

2 comentários: