quarta-feira, 14 de março de 2012

Os efeitos da loucura

Quem nunca conheceu alguma pessoa anormal? Aquele tipo de pessoa que ri do nada, ri porque Restart é uma banda colorida, ri porque as estátuas nunca se mexem, ri porque os comediantes são engraçados (ooh, não me diga!), ri de QUALQUER COISAA! Tentar não fazer com que esse tipo de pessoa ria é o cúmulo da impossibilidade! Conheço pessoas que riem até por quê o passarinho voa! Você pode perceber que essas pessoas NUNCA ficam normais! Você diz para a pessoa (doida) que se deu mal na prova e o que ela diz? "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que burroo!". Mas se você disser que se deu bem ela começa a rir muito mesmo e ainda te chama de nerd. E existem aquelas que, quando estão numa fase muito louca da vida, parecem pessoas sob o efeito de drogas ou bebidas alcoólicas. Riem tanto que nem sentem. Se eu sou uma pessoa doida? Ha Ha Ha. Tenho meus períodos, não é?

Pessoas doidas que riem muito = Imortalidade. Ou vocês não ficaram sabendo que rir por 1 hora aumenta em cerca de 2 dias de vida? Ha ha ha. Pois é.

É meio complicada a questão da loucura. Porque quem se acha louco, é na verdade normal. Quem se acha normal, é louco...(Fonte da teoria: Jeff)  Claro que nem sempre é assim. Mas a maioria aponta pra essa teoria. Então, cuidado, você que se acha louco é, na verdade, normal. E você que se acha normal, lamento informá-lo que, na verdade, você é louco . Você deve encarar os fatos... Mas eu sei que você não vai querer admitir porque os loucos não admitem que são loucos, ou não têm a capacidade de entender que são, de fato, loucos. ha ha.

Seja como for, a escolha é sua. Participar do louco mundo dos loucos (que é beem legal (: ) ou ir pro lado dos normais. Porém os normais, mesmo sendo normais, terão sempre um pouco de loucura.

4 comentários: