quinta-feira, 3 de maio de 2012

FERIADÃO.

Sexta-feira. Bate o sinal. Um sorriso no rosto de todos. Em câmera lenta, todos correm para fora da escola. Uma pessoa sai gritando, pulando e correndo pela escola. Essa sou eu. Caramba, eu fiquei tão feliz! Quem não fica, né? Ah, acabei de me lembrar. Existem pessoas que não ficaram felizes com o feriado: alunos de escolas em greve. Aí você chega todo animado pra pessoa e começa a falar, ou falar gritando (meu caso) em como é bom não ter aula por 4 dias e blá blá blá... E então, a pessoa pergunta: "e daí?" e você se lembra que está contando tudo pra uma pessoa que, simplesmente, NÃO ESTÁ TENDO AULA! Então, você tenta consertar as coisas, mas você percebe que a felicidade da sua sexta-feira está acabada porque existem pessoas que ficaram mais de um mês sem aula, e que estão até enjoados de ficar em casa, enquanto eu já tive mais de 2 meses de aula.

Mas, tudo bem, a gente supera, né?

Então, não sei se foi azar, só sei que, depois dessa sexta-feira estragada por PESSOAS QUE NÃO LIGAM PRO BEM-ESTAR DA SOCIEDADE (Sociedade=EU!), o meu feriado não foi muito bom.
Mas vai ter troco MUAHAHAHA! Vão repor as aulas perdidas por consequência da greve nas férias!
Tudo bem, eu sei que essas pessoas devem estar tristes, e que eu deveria dar o meu apoio a elas... Mas é muito legal zoar das pessoas que terão aula nas férias!(Não se sinta ofendido, é apenas uma brincadeira!) Caramba, quem tem aula nas FÉRIAS?! HA HA HA HA HA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário