quarta-feira, 23 de maio de 2012

Período de provas D';

Eu meio que não vou poder postar no período de provas (25, 28, 29, 30/05) porque eu nunca fui nerd, então eu terei que estudar muito! MUITO MESMO!

E eu estou muuuuuuuuuuuuito preocupada com as provas de sexta-feira porque eu não sei nada sobre o Continente africano, e não gosto de estudar sobre os sistemas digestório e urinário. O que faz dos meus estudos constantes de ciências e geografia parecerem meio à toa. Mas eu vou me esforçar porque eu sou uma boa aluna (ou não).

Enfim, sabe o que atrapalha mesmo o meu humor para estudar? É o fato de que ninguém do meio jornalístico descobriu o meu blog. E, caso você queira saber, isso atrapalhou bastante o meu rendimento escolar no bimestre passado porque eu preciso de humor para estudar, e a sociedade não está me ajudando! Dá vontade de me jogar de um penhasco (minha mãe me disse que eu deveria ser professora de uma escola de drama.

Tipo... nada a ver.) !

Então, até semana que vem.

4 comentários:

  1. Ah eu gosto de estudar sistema digestório e urinário *-*. estudei muuuito anatomia.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuash' Que bom que vc gosta! Isso quer dizer que você tira boas notas kk Mas eu prefiro matemática...

      Excluir
    2. Bruna... e Bruna... (Bub's é melhor né??) MATEMÁTICA?? misericórdia!! Eu prefiro realmente literatura... Sabe? Livros e redação tb!! Sabe... Escrever... Nossa ideia de New York Times tem que prevalecer Bruna então... Esqueça a matemática!! RUM!! u...u

      Excluir
    3. Claro... Mas é que eu piorei em Redação kkk Mas, relaxa, nós vamos pro New York Times kk

      Excluir