quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados


Que dia lindo para os namorados e que dia horrível para pessoas alones como eu! O Dia dos Namorados é pra comemorar a relação amorosa entre um casal, e, quem não tem um casal, simplesmente se casa com seu computador, vê filmes de romance comendo pipoca e se afogando em lágrimas enquanto uma multidão de casais saem por aí, felizes por ter alguém.

Então, ontem não foi um dia muito bom, sabe? Deve ser porque eu não tenho namorado... Fiquei vendo filmes de romance e reblogando (olha só que legal). Todos me perguntam o porque de eu não ter namorado (¬¬) Tipo, olha pra minha cara e pergunta de novo.

É triste a minha situação, e o vídeo da Kéfera não me ajudou. No final do vídeo ela diz: "Se você não tem namorado... Paciência, né? Ninguém mandou ser chato." Muito otimista! Eu sei que eu sou uma chata, mas ninguém precisa me lembrar disso, ok? Obrigada. Apaixonar-se é inevitável. Ter um amor correspondido que é complicado... Mas se você passou o Dia dos Namorados sozinho, bem, pelo menos não é o único alone no mundo (eu também sou), e se você tem namorado, bem, obrigada por me humilhar e vai ser feliz pra lá (Tá bom, eu sou uma ressentida). Casais, sejam felizes... Sério, digo isso com a maior sinceridade do mundo (ou não).

Seja como for, feliz Dia dos Namorados atrasado!

3 comentários: