domingo, 29 de julho de 2012

Bye, bye, férias D';

Acabaram-se as minhas férias. Estou em dúvida... Fico feliz ou triste por isso? QUE DÚVIDA O QUE! CLARO QUE EU FICO TRISTE!

Minhas férias foram ótimas! Fiz tantas coisas (comer, dormir, reblogar), visitei tantos lugares (minha casa), li bastante \o/. Enfim, precisa-se de algo mais para ter ótimas férias? NO!

As férias se passaram tão rápido... Daí surge a pergunta: "Por que 1 mês de férias passa mais rápido do que 1 mês de aula?" Não deveria ser assim.

Quem fica feliz com a volta das aulas? Se você fica é porque você tem um pedaço de cérebro a menos! Claro que é bom rever os amigos... Mas aí você lembra que há também a parte ruim da escola (deveres, matemática, provas, e mais matemática). Já é motivo suficiente pra você preferir (se tivesse opções) continuar de férias do que rever os amigos.

Então é isso. Minhas aulas voltam amanhã e eu estou aproveitando meu tempo pra fazer o que não poderei fazer quando as aulas voltarem. Vou tentar ficar feliz porque minhas aulas voltam amanhã:

Felicidade carregando...
10%, 20%, 30%, 40%, 50%, 60%, 70%, 80%, 90%, 90%, 90%, 90%...
ERRO!
opa

Nenhum comentário:

Postar um comentário