quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tédio. Assunto polêmico.

Eu poderia fazer tantas coisas nessas férias... Mas, infelizmente, eu sou vítima do tédio. Claro, não poderia ser diferente em consequência de tudo o que eu faço repetidamente todos os dias (comer, dormir, ler, internet, comer, dormir, ler, internet). Eu não faço NADA além disso. N-A-D-A! Eu nem vi a luz do sol ontem, fiquei trancada dentro de casa (acho que estou a virar uma vampira ;s ).

Aí as pessoas dizem que eu sou sedentária. Oh, que mentira! Eu ando pela casa. Isso já é considerado exercício físico. Mas eu só sou assim nas férias. Quando as aulas voltarem, eu também vou praticar exercício físico nas aulas de educação física. Infelizmente.

Tédio não é coisa de adolescente! Também existem adultos (porém, poucos) que possuem tédio de vez em quando. 

Se você tem tédio, previna-se, ele pode continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário