quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dia dos solteiros

Seria um planejamento para uma futura estratégia de marketing? Já posso ver o dia em que as lojas vão ganhar muito dinheiro vendendo presentes para solteiros que querem presentear a si mesmos. Mas acho que, atualmente, o dia dos solteiros só existe porque as pessoas não têm o que fazer, então ficam a inventar datas pra tudo.

Enfim, feliz dia dos solteiros pra quem é solteiro. Não há motivos pra ficarmos tristes por não termos alguém; o mundo é mais do que isso. Ainda existem livros, músicas, chocolate, filmes, pipoca, sorvete... pra quê alguém, né? Devo anunciar a todos que eu, euzinha, não sou mais solteira. Pois é, meus amigos e minhas amigas, sei que estão surpresos. Deveriam estar mesmo. Nunca falei deles pra vocês. Eu o amo e ele me ama, sabe, fomos feitos um pro outro. Pena que ele é um personagem de um livro (HAHAHAHA).

Não dou a mínima para o dia dos solteiros, mesmo eu sendo uma. Está sendo um dia normal. Não caiu nenhum meteoro na terra, ainda não vi uma lhama nem uma estrela cadente, não ganhei um violão nem um livro novo, etc. O que nos resta é viver o dia dos solteiros como se ele tivesse uma importância histórica (o que eu tenho certeza que não tem) e adotarmos a frase "antes só do que mal acompanhado" como nosso lema de vida. E viva os solteiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário