segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sozinha em casa.

EU ODEIO FICAR SOZINHA EM CASA! Ainda mais à noite, que é quando os monstros e as pessoas más dos filmes de terror vêm me assombrar (esta é a minha imaginação). Então a frase certa não seria "EU ODEIO FICAR SOZINHA EM CASA", e sim " EU MORRO DE MEDO DE FICAR SOZINHA EM CASA"!! Ainda mais naquele dia que você assistiu todos os filmes de terror que podia assistir, pensando que a sua mãe ficaria em casa com você (pura ilusão, ha ha). Aí ela te deixa só, e todas aquelas imagens dos filmes que você assistiu ficam na sua mente te perturbando.

Qualquer barulho que ouço no andar de baixo, eu penso que é o carinha do filme "A casa de cera" ou o Jason... :S

Qualquer cachorro que vejo, eu penso que é um lobisomem.

Eu vou parar de digitar essas coisas, senão eu fico com mais medo ainda.

Bem, se o Jason não vier me matar, vocês podem esperar outra postagem.

Até um futuro incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário