sexta-feira, 20 de abril de 2012

Troca inoportuna.

Quando eu aprendi a ler, os livros eram pequeníssimos e as letras eram ENORMES. É por isso que eu gostei de aprender a ler. Mas, com o passar dos anos, os livros iam aumentando(definitivamente!) e as letras diminuindo. Eu, sinceramente, não teria tido tanta devoção em aprender a ler se os livros fossem enormes como os de atualmente. Imagine as crianças de atualmente aprendendo a ler com esses livros... Não têm interesse algum!
Mas é claro que os tipos, tamanhos e assuntos de livros mudam de acordo com a idade. Eu poderia escolher continuar lendo os pequeníssimos livros(mas seria humilhante!). O jeito é acostumar-nos com esses livro ENORMES. Ler faz bem. O próprio Dom Quixote diz que (viu? eu tenho cultura u.u) "aquele que lê muito e anda muito, vê muito e sabe muito". Só não se vicie como eu. (Nossa, eu admiti que sou uma viciada! Esqueça que eu escrevi isto, okay? Obrigada.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário