sexta-feira, 20 de abril de 2012

Últimas duas semanas

Depois de uma semana de provas(e mais uma de pura preguiça de criar textos) aqui estou eu de novo!
Preciso admitir que não sou uma boa escritora(já tinham percebido, não é?). Mas eu vou continuar escrevendo porque eu sou mais feliz e persistente do que você imagina.
Como foram minhas 2 semanas:

  • A minha páscoa não foi muito legal. Ainda não terminei de comer o meu ovo de páscoa(nem pretendo!). 
  • Como se não bastasse duas semanas de pura devoção acadêmica, eu ainda tive que sofrer com o resultado do meu boletim. 
  • Eu não terminei de ler o livro que eu ando lendo desde o mês passado!(nunca leia esse livro que eu estou lendo! Pra não magoar a autora, eu não direi o título. Mas, em caso de dúvidas, não leia nenhum livro!)
Legal, hem?
Ha ha.
Ha ha ha.
Ha ha ha ha.
Não, não foi legal.

Ainda terei que sofrer com a minha mãe dizendo que nunca mais vai me dar um ovo de páscoa, e com o meu pai dizendo que nunca mais deixa eu escolher um livro.
Então, até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário