quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entrega de Medalhas

Depois de 4 dias intermináveis e odiáveis de provas aqui estou eu novamente para publicar os textos idiotas que vocês tanto gostam (podem admitir!). Meus dias de provas foram horríveis, sabe? Sem leituras paralelas (PERCY JACKSON D';), tumblr, blogger, facebook, televisão (quem disse que eu fiquei sem tudo isso? HA HA HA! Eu acessava algumas redes sociais às vezes pra dar uma olhadinha, não é?). Mas o bom é que esses dias passaram e só me resta alegria... até as próximas provas. Ah, e depois vêm as férias, e depois acabam as férias, e depois terão mais 2 bimestres, e depois, mais FÉRIAS...! Vou parar de sonhar. Vamos ao assunto do título.

A Cerimônia de Entrega de Medalhas de Honra ao Mérito é uma cerimônia que tem na minha escola onde se entregam medalhas de honra ao mérito. (Bruna, não ajudou.) É tipo umas medalhas que a escola entrega aos alunos conforme o seu desempenho acadêmico. Eu fui nisso. Foi bem constrangedor, sabe? Vesti uma roupa que me deixou gorda (peraí, eu SOU gorda) , e eu era a primeira da fila. (Beleza!) E ainda tive que ficar um minuto (que meio que parecia uma eternidade) na frente de todo mundo, até que entregassem a medalha de ouro para toda a minha turma! E o embaraçoso é que eu não pude sair de lá do nada, então eu fiquei falando alto que eu queria sair dali logo, aí a coordenadora me olhou e começou a rir (como se fosse bonito rir da vergonha dos outros). Cara, eu estava me sentindo um tomate, de tão vermelha que eu estava.

Então, chegou a hora de tirar fotos. Se eu já estava vermelha, agora eu estava 1 MILHÃO DE VEZES PIOR, porque eu não sabia pra que câmera olhar. Foi, tipo, muito tenso. Eu olhava pra uma câmera, e depois pra outra... Fico imaginando como as fotos devem ter ficado: uma pessoa olhando pra uma câmera, outra pessoa olhando pra outra câmera... Que foto perfeita! Aí chegou o perfeito momento em que eu sairia dali, e, nesse momento, eu praticamente saí correndo pra fora do auditório! E a minha prima estava querendo que eu ficasse parada pra ela tirar foto, mas, naquele momento, eu nem estava me importando com fotos inúteis (até porque eu estava GORDA com aquela roupa, e não queria que as pessoas ficassem tirando fotos de mim naquela situação). Eu estava pensando na porta, a bendita porta que dava para fora do auditório. E, quando eu estava chegando lá, um menininho me deu os parabéns pela medalha, e então eu disse obrigada de uma forma meio feliz (não é ANORMAL, é FELIZ!), foi tipo assim: "OBRIGADAAA, OBRIGADAA!!". E, então, eu finalmente passei pela porta e vi-me livre de tudo aquilo. Acho que foi só naquele momento que a minha cor voltou ao normal...

E você deve estar pensando: Qual a finalidade desse texto?
Finalidade imaginária: Bem, talvez um dia você precise saber como é uma entrega de medalhas.
Finalidade real: Eu queria desabafar.

7 comentários:

  1. Gorda? Gorda?
    hahahahahahahaha

    faz-me rir amiga...
    Vc tava linda isso sim...
    e acho que o garotinho foi O Gabriel
    ele é muito fofo *-*
    Do mesmo jeito, parabéns minha linda!
    (:

    ResponderExcluir
  2. TAVA GORDA SIIM! kkk e era o Gabriel mesmo...
    Acho que ele ficou com medo de mim !
    KKK e ele NAO é fofo.

    ResponderExcluir
  3. *OOOOOOOO* que texto coisa mais fofa Deus!! *---* Essa Bruan fica me humilhando -.-
    E sim era o Gabriel LOL ele tb me deu parabéns aushuahsuahsahush'
    E sim ele é fofo u.u

    ResponderExcluir
  4. Opa, É Bruna O_____O
    Eu sou uma péssima amiga -.-

    ResponderExcluir
  5. Texto fofo nada ! kkkkk
    E ele não é fofo u.u
    E EU NAO ACREDITO QUE VC DIGITOU MEU NOME ERRADO! Desde quando meu nome é "Bruan"? KKK

    ResponderExcluir