sábado, 12 de maio de 2012

Primos

Primos. Primos. Ha ha, primos. Eu amo meus primos de uma forma odiável. É fácil dizer que ama seus primos porque eles são filhos do irmão (ou irmã) da sua mãe ou do seu pai. Mas, convenhamos, meus primos implicam muito comigo! E eu não vou dizer que não gosto de implicar com eles, porque eu GOSTO MUITO DE IMPLICAR COM ELES! E não é porque eles são filhos do(a) irmão/irmã da minha mãe que eu não irei implicar com eles. A questão é que, mesmo gostando de implicar com os outros, eu NÃO GOSTO DE SER IMPLICADA! Que isso fique claro. Só pra vocês saberem, viu Igor, Kathy e Jacke ?

E, mesmo depois de tantas brigas, viagens, raivas e diversões que passamos juntos, eu continuo os achando as pessoas mais insuportáveis do mundo! E vai ser sempre assim, porque, como eu disse, eu amo meus primos de uma forma odiável. E tem uma série de coisas que eu odeio nos primos (em geral):

  • Eles possuem intimidade com os seus pais, e podem falar tudo o que você fez de errado pra eles.
  • Eles estarão presentes em todas as reuniões familiares que tivermos.
Essa foi a minha "série de coisas que eu odeio nos primos". Uma série de DOIS tópicos. Pode parecer pouco, mas, isso já basta para a sua vida virar um "inferno", literalmente.

Meu conceito para primos: Pessoas que se fingem de santas, mas são diabinhos vestidos de seres humanos.

E eu amo meus primos de uma forma odiável.

Caramba, eu já digitei isso...

Esquece.

2 comentários:

  1. Ri muito com alguns de seus textos...
    Muito bom : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Kkkk Obrigada!
    Tento deixar alguns engraçados. E acaba saindo espontâneo kk Que bom que funciona!

    ResponderExcluir