segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!

Mais um ano se encerra, mais um ano começa, e o que você fez de interessante, de diferente, de bom?
Eu fiz tantas coisas positivas nesse ano, e muitas negativas. Mas é vivendo e aprendendo... Um ano novo vem aí e você pode fazer corretamente o que antes você tinha feito errado.
Eu acho um pouco interessante o fato de que as pessoas comemoram a passagem de ano como se fossem começar uma nova vida a partir de 1º de janeiro... Mas, na verdade, quando outro ano se inicia, você tem novas oportunidades, oportunidades para fazer tudo valer a pena, ou pra te fazer cometer todas as burradas que cometeu no ano passado, e até mais! Ninguém vai se esquecer do que você fez de errado, ou de bom no ano que se passou.
Faça seu ano valer a pena, faça diferente de como você fez no ano passado, reveja seus conceitos, tente ser uma pessoa melhor, aprenda a tocar um instrumento, leia mais, pare de reclamar da vida, e olhe à sua volta, são todos iguais, seja a diferença para fazer o seu ano, e o das pessoas ao seu redor, valer a pena!
Em 2013 eu só queria praticar os conselhos que dou para os outros, e fazer outras coisas que a preguiça me impede de fazer.
Vamos viver naturalmente, sem objetivos. Fazemos objetivos pra os próximos anos, e, às vezes, vivendo naturalmente (sem objetivos), fazemos mais coisas do que com uma lista enorme de coisas pra fazer em mãos.
Nem tudo que fizermos dará certo, não se ilude, mas não custa nada tentar ;)
Desejo a todos, um feliz ano novo (mas com um pé na realidade)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário