terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Merry Christmas! :D

Aêê, dia 25 enfim chegou!
Dia de comemorar o nascimento de Jesus! Pena que algumas pessoas não comemoram do jeito correto, ou nem mesmo comemoram... Nós reunimos a família, com todos os primos, tios e tias, avôs e avós pra celebrar esse grande dia, e engordar bastante comendo peru, pavê (que é pra comer) e outras coisas. Só não entendo o porquê da tradição de comer peru na noite de Natal. Por que ser mais uma testemunha do assassinato de um peru?
A verdade é que, infelizmente, o Natal serve como uma estratégia de marketing para as pessoas comprarem mais, e comprarem todos os livros da livraria para que, quando eu for comprar o livro que eu tenho esperado a tanto tempo, NÃO TENHA EM NENHUMA LIVRARIA! É pra isso que serve o Natal pra maioria das pessoas. Obrigada por comprarem todos os exemplares do livro que eu mais queria, e não deixarem nenhum pra mim. Valeu, sociedade devoradora de livros ;)
Eu nem ganhei muitos presentes no Natal... Só uma caneca que reproduz desenhos quando coloca água quente, roupas, chocolate, roupas, chocolate, 2 ou 3 quilos e não lembro mais.
Comi muito, engordei, fiquei mais gorda do que já estava, e isso é demais porque é ótimo aparecer gorda na praia (:
Fora eu não ter ganhado o livro que eu queria e ter engordado muito, o meu natal foi ótimo. Espero que o próximo seja melhor, mas eu me contento com esse.
Um Feliz Natal a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário