domingo, 30 de dezembro de 2012

Quase no fim de 2012...

Só eu que acho que o tempo passou rápido demais até aqui?
Não deu nem tempo de eu terminar a minha meta de leitura de 2012!
Olhando pra trás, agora, eu vejo que eu não fiz nem metade dos meus objetivos para 2012.

Meus objetivos de 2012:

  • Conseguir um 10 em matemática. √
  • Concluir meta de leitura X
  • Criar um tumblr √
  • Voltar com o blog √
  • Achar o livro "Os Arquivos do Semideus"em alguma livraria de Brasília √
  • Aprender a tocar violão +/- (mais ou menos)
  • Emagrecer (vish) X
  • Aprender a ser organizada com as tarefas da escola X
  • Não sumir nenhuma borracha, usar a mesma até desgastá-la completamente X (tarefa impossível, perdi no primeiro dia de aula)
  • Ser uma pessoa melhor X (achei difícil demais)

Tinha outros objetivos na lista, mas não vou dizê-los pois são idiotas demais, mas eu admito que não concluí todos os objetivos por preguiça. Tive preguiça de entrar pra academia, de me relacionar com as pessoas, de tocar violão, e de ler também. Sou uma preguiçosa. Eu sou uma decepção para a sociedade, desculpem-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário