quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Amor unilateral"

Vendo o título, muitas pessoas pensarão que eu vou discorrer sobre aquele triste amor platônico, quando você ama um garoto e ele não te ama. Porém, eu não sou psicóloga nem nada pra falar sobre isso. O amor a que me refiro é aquele amor que Jesus diz para termos com o nosso próximo, e até mesmo com nossos inimigos e as pessoas não retribuem à nossa bondade e amor (daí vem o termo "unilateral"), e preferem ficar de cara feia pra você ao invés de retribuir ao seu sorriso.

Como se não bastasse suas tentativas para gostar das pessoas que você não aprecia muito (Naldo, Luan Santana, Mc Catra, alguma patricinha da sua escola, a professora de espanhol, etc) ainda precisa ouvir se referirem a você com palavras pouco elogiosas, como: falsa, "força barra", etc.

Pelo menos eu faço a minha parte e dane-se quem acha que nós, pacificadores do mau olhado e a favor da extinção de inimigos, somos falsos. Existe diferença entre ser falso e tentar gostar de alguém:

  • Falsos nem tentam gostar das pessoas, são falsos mesmo, vivem com aquele "sorrisinho" na cara e não movem um mísero músculo para tentarem não ser falsos.
  • Pessoas que tentam gostar de alguém possuem características contrárias às dos falsos.
É simples e compreensível.
Vamos fazer daqui um mundo melhor, começando pela aniquilação da falsidade e pela extinção de inimigos.


Ps: Não sou muito de fazer apelos, mas abri uma exceção porque sou uma boa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário